quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando me canso



Às vezes me canso, sabe? São tantas coisas, muitas mudanças, sofrimentos pelos quais não podemos simplesmente escolher não passar, traumas, alterações que não pedi para serem feitas, mudam as coisas de lugar... São pessoas que entram e saem da minha vida bagunçando tudo sem ao menos pedir licença, são palavras que me ferem, outras palavras aliviariam a minha alma, mas nunca são proferidas.
Às vezes tento tomar as rédeas da minha vida, para tentar controlar as pessoas ao meu redor quando nem a mim mesmo consigo, acho que isso me traz segurança, pra mim é mais cômodo, acho que me renderia menos trabalho, talvez sofreria menos, viveria mais, seria bom, mas não é assim que são as coisas, quero o que é bom, o que bom já me basta, me satisfaz... Mas é o melhor? E essa vida extraordinária que me prometem, sem sofrimentos, com paz, alegria, amor e justiça? Onde estão as palavras de alento que tanto procuro? Não são elas que podem me salvar? Nelas que encontrarei refrigério, alívio eterno?
Eu sei onde encontrar, eu esperei tanto por isso, muitos falam que existe, mas poucos têm tanta coragem, mas eu vou ao Seu encontro, sei que nunca mais serei o mesmo, entre nós não existirão segredos, seremos como “unha e carne”, como melhores amigos, a quem confio os segredos da minha alma, os mais íntimos anseios e as mais variadas vontades. Alguns o chamam de BÁLSAMO, outros de MÉDICO, há os que o conhecem como OLEIRO, SANTO DE ISRAEL, CORDEIRO DE DEUS, EXCELSO, SUPREMO DEUS, PAI DA ETERNIDADE, JEOVÁ, PRÍNCIPE DA PAZ, mas eu o chamo apenas de PAPAI.
PAPAI fique sempre comigo, proteja-me, PAPAI, de todos aqueles que se aproximam de mim para me machucarem e levarem minha esperança, cubra-me com Tua mão, firma meus pés, trace meus caminhos, realize em mim seus sonhos, embala-me em Seus braços, não deixe que meus olhos se desviem de Ti, não quero perder Seu olhar a me guiar, nem Sua Palavra a me alimentar... fica comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que forem considerados agressivos e desrespeitosos serão apagados.