sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Faça de 2011 um Ano-Novo

Dia 31 de dezembro do ano de 2010, dia tão esperado, últimas horas do ano. Sempre ansiosos pelo ano-novo, cheios de esperanças que venha algo de novo, algo que mude a rotina, que traga mais felicidade e, talvez, nos complete. Mas se esse dia for repleto apenas de planos e expectativas, será apenas mais um dia de festa e fogos, acompanhado de mais 365 dias vazios.

Hoje é dia de se esvaziar os armários e tirar tudo o que não nos serve mais para dar espaço às coisas novas. Trocar de agenda e fazer novas anotações que deverei ler diariamente, não para me tornar escravo delas, mas para garantir que eu cumpra o que precisar cumprir. Preciso me dedicar de fato aos projetos traçados e cumprir as metas estabelecidas.
Passar de um ano para o outro não é apenas um rito, mas acredito que o fim de um ciclo e o início de outro. Deus nos dá, mais uma vez, novas oportunidades para sonhar, novos desafios a serem enfrentados; Ele nos mostra cada dia a Sua vontade, e a nós cabe apenas aceitá-la ou não. Quero trilhar em 2011 os caminhos que Deus abrir pra mim, que Ele me desvie dos buracos da pista, e me guie por lugares aplainados. Pensando bem, se Ele estiver comigo, voarei por lugares mais altos.
Que hoje, às 00:00, você não apenas fale dos Seus planos a Deus, mas agradeça por tudo que te aconteceu em 2010, agradeça pelo Filho que Ele doou para morrer em teu lugar, pelo novo Caminho que Ele inaugurou pra você, pela alegria e pela paz que hoje você tem e te hoje te faz dizer: “FELIZ 2011!”.
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:18-19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que forem considerados agressivos e desrespeitosos serão apagados.