sábado, 1 de janeiro de 2011

BOM DIA, 2011!



Hoje já é dia o1 de janeiro de 2011, data tão esperada...são as primeiras horas do nosso ano, festas, músicas, corações repletos de alegria receberam 2011, muitas pessoas nem pararam pra pensar no significado de tudo isso, mas vai muito além de vãs comemorações. Saudamos um novo ciclo em nossa vida, damos as boas-vindas à dias novos. Dizemos a Deus que somos gratos pelo ano que se findou e que estamos aqui, dispostos e extremamente ansiosos para vivermos cada dia de 2011. Pelo menos em mim há um clamor e um anseio, o “novo”, o novo que me assusta e que me atrai pra perto da vontade de Deus, é algo tão forte e eu não sei explicar, é como se ao mesmo tempo que me visse desesperado com tantas porquês meu Pai me pegasse no colo e me ninasse dizendo que tudo está bem.
As mudanças são inevitáveis, muitas, elas nos incomodam, mas recebemos uma paz sobrenatural de um Deus que nos ama e nos diz: “Só estou arrumando as coisas, faço essas mudanças para que as palavras proferidas por mim a seu respeito se cumpram. Eu só te amo...”. Escuto isso e fico bem mais aliviado. Mas o medo ainda habita em mim, medo de não corresponder bem a elas, medo de decepcionar os que se espelham em mim. Mas há algo muito maior do que essas dúvidas que povoam minha mente, SEUS PLANOS!
Os planos do Senhor pras nossas vidas são perfeitos, vão além das nossas dores, ultrapassam nossa capacidade de desejar ou pensar em algo bom. A perfeição se encontra nas palavras que saem da boca de Deus. São dessas palavras que minh’alma deseja, são por elas que meu coração palpita. E são elas que me darão forças pra prosseguir e caminhar, sempre, sem olhar pra trás, acompanhado, muito bem acompanhado e em PAZ.
BOM DIA, 2011!
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que forem considerados agressivos e desrespeitosos serão apagados.